quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia das Mães - folga da cozinha, mas nem tanto...




Dia das Mães – folga da cozinha, mas nem tanto...

Nas datas comemorativas, sempre fico com uma certa preguiça de sair de casa para comer. Restaurantes abarrotados, barulho, demora, tudo muito cansativo para mim. Talvez você seja o oposto, e goste mesmo é de uma bagunça — ou talvez tenha tanto pavor das panelas que ache mais fácil enfrentar um restaurante.

Os habitués do blog já devem ter sacado que esse papo todo só tem um objetivo: incentivar você a encostar a barriga no fogão, até no Dia das Mães! Bem, não vou negar. Gosto mesmo de saber que as minhas receitas fazem com que as pessoas se animem a experimentar o prazer de cozinhar.

Para o Dia das Mães, porém, podemos fazer assim: nem cá nem lá. Talvez você não queira cozinhar o almoço todo. Mas também não precisa comer a sobremesa no restaurante. Se você que é mãe vai cozinhar, ou você que é filho(a) vai para cozinha, tem umas dicas incríveis no blog: tanto para fazer uma receitinha fácil ou uma mais elaborada. O mais importante é estar a família reunida com muita paz. Só não vale deixar a grande homenageada lavar a louça do almoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário