quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Água Aromatizada com Limão e Hortelã

Não me lembro de termos tido nos últimos tempos um verão tão absurdo, com temperaturas tão altas e sem nenhuma chuva como temos presenciado nestes últimos meses. A "coisa" está feia, haja imaginação para dar conta de tanto calor!
Sou fã de refrigerante, infelizmente tenho que confessar, uma Coca Zero pra mim é alegria pura. Mas de tanto ouvir por aí que Coca Cola faz mal, Coca Cola faz mal, resolvi, quer dizer, tenho resolvido aos poucos, trocar a minha amada Coca por líquidos mais saudáveis. Sucos naturais e água fresca têm entrado na minha vida pra valer, ainda que eu morra de saudades da bendita! Outro dia, num calor fenomenal, recebi alguns amigos em casa e na falta de algo mais adequado, servi foi água mesmo, mas assim, com fatias de limão e folhinhas de hortelã da minha horta e bastante gelo, a jarra ficou até bem simpática, e todo mundo gostou; até eu...hehehe...confesso que pela primeira vez não senti falta da Coca Cola!



Veja também no blog: http://repaginandoreceitastv.blogspot.com.br/2013/12/agua-aromatizada-com-carambola.html








Fonte: Renata Boechat






Nenhum comentário:

Postar um comentário